Central de atendimento
Compras e Pedidos
Trocas e Devoluções
Dúvidas Frequentes
Minha Conta
Para realizar suas compras na Tekmóveis é muito fácil e seguro. Você precisa apenas criar um cadastro utilizando seu e-mail, e senha de acesso criada por você. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do nosso chat.
Você pode alterar seus dados cadastrais sempre que precisar. Para isso, basta clicar aqui e inserir seu e-mail e senha cadastrados na Tekmóveis. Pronto, agora você já está logado na sua conta! Clique em Endereços para modificar seu endereço de entrega e de cobrança ou clique Detalhes da conta e altere seus dados cadastrais. Após alterar seus dados, clique em Salvar.
Se você esqueceu sua senha, não se preocupe, basta clicar aqui e informar seu endereço de e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) para receber sua senha temporária. Utilize o código recebido para efetuar o login no site, preenchendo os campos de e-mail e senha temporária. Defina a nova senha, confirme-a e clique em Salvar.
Criptografia: Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de encriptação SSL. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à será mantida em sigilo. O ícone “cadeado fechado” – na parte inferior ou superior do seu navegador/monitor – durante o pedido é um símbolo da criptografia das informações.
Pagamento: O pagamento é realizado através do PAGSEGURO. As compras por cartão de crédito passarão por uma análise da sua operadora do cartão, onde serão analisados seus dados e limite de crédito.
Utilização de Informações: A tekmóveis.com.br se compromete a nunca revelar dados cadastrais de seus clientes. Os boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e que podem cancelá-lo a qualquer momento.
Dúvidas e Sugestões: Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar por e-mail tekmoveis@tekmoveis.com.br, via chat ou através dos nossos números de telefone.
Compras e Pedidos
Comprar na Tekmóveis é totalmente seguro e para sua garantia investimos em uma plataforma 100% segura e em sistemas de segurança de alta performance de segurança. Veja nossos selos no rodapé da página.
Para verificar o status de seu pedido, acesse a sua conta e clique em pedidos, utilize o nosso chat, ligue em nossa central de atendimento ou envie um e-mail para tekmoveis@tekmoveis.com.br
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Caso o problema persista envie um e-mail para tekmoveis@tekmoveis.com.br, acesse o nosso chat ou ligue para os nossos telefones no rodapé do site.
Faça o login no site clicando aqui, em sua conta clique em pedidos e clique em efetuar pagamento.
Você pode calcular o frete no carrinho de compras, para isto basta clicar em comprar na tela que do produto desejado e ir até o carrinho. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em calcular.
A Tekmóveis não trabalha com estoque de todos os seu produtos, desta maneira, cada produto é produzido especialmente para você. Após a aprovação do pagamento, o pedido é enviado diretamente ao fabricante e assim que finalizada a produção é enviado para seus clientes. O prazo para entrega dos seus produtos é composto pelo seguinte cálculo: Cálculo do prazo: 1. Prazo de aprovação do pagamento + 2. Prazo de produção do produto + 3. Prazo de coleta e despacho + 4 Envio para você = prazo fornecido no Carrinho de compras, tela do produto ou pedido de compra. Ponto-a-ponto: 1. O prazo de aprovação depende da forma de pagamento utilizada no momento da compra. Vale lembrar que o prazo total de entrega começa a contar após o pagamento estar aprovado. Exemplificamos os prazos logo abaixo. 2. O prazo de produção depende de cada fabrica, estamos sempre a disposição para informar o prazo médio de cada item, basta entrar em contato via e-mail em tekmoveis@tekmoveis.com.br ou acessar nosso Chat. 3. O prazo de coleta e despacho, em média são 3 dias uteis. 4. Este Prazos podem variar com greves de motoristas ou algum imprevisto. Cada CEP possui um prazo diferente.
A Tekmóveis oferece descontos através de promoções enviadas aos seus clientes por e-mail ou anunciadas em banners no site ou em sites de parceiros. Se você possui um cupom de desconto, basta inserir o código no campo de Cupom de Desconto no momento de finalização da sua compra.
Trocas e Devoluções
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido através do e-mail tekmoveis@tekmoveis.com.br, através do nosso chat ou pelos telefones no rodapé do site.
Dúvidas Frequentes
Pagamento via Cartão BNDES. Para esclarecimentos quanto ao pagamento via cartão BNDES, entre em contato com o nosso setor de televendas, através dos números do rodapé da loja ou através do nosso Formulário de Contato.
Horário de atendimento Segunda à sexta das: 09:00 às 12:00 | 13:00 às 18:00 Sábado: 09:00 às 12:00 Canais de contato E-mail: tekmoveis@tekmoveis.com.br Facebook: https://www.facebook.com/tekmoveis.vendas/ Telefones: Contatos no rodapé do site Chat: 09:00 às 18:00 | Segunda à sexta
Enviar e-mail para tekmoveis@tekmoveis.com.br